Vídeo: Homem tenta se esconder na casa de vizinho mas é morto a tiros por suspeitos

Publicado em 04/12/2015, às 09h08
-

Redação

Polícia registrou ocorrência (Crédito: Reprodução / 7 segundos)

 Um homem foi encurralado e assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (03), no bairro Olho D"água dos Cazuzinhas em Arapiraca.

Segundo informações de testemunhas, José Jaílson de Freitas, 33 anos, estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda Biz, um dos suspeitos desceu do ciclomotor e efetuou um disparo contra a vítima. Mesmo ferido, José Jaílson ainda conseguiu correr e entrar em uma outra residência, mas acabou encurralado pelos indivíduos, já que a casa não tinha uma outra saída e terminou sendo assassinado pelos suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. José Jailson trabalhava como pedreiro e morava próximo a creche do conjunto. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os devidos procedimentos.

Veja:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha