Agência Brasil
Um incêndio atingiu a Ponte Jaguaré, na cidade de São Paulo. Até o momento da publicação, não havia registro de feridos ou vítimas. Os bombeiros estão no local. Mais tarde, equipes da Defesa Civil também devem chegar para avaliar a situação.
LEIA TAMBÉM
O incêndio teve início por volta das 6h, segundo a prefeitura de São Paulo. A área é próxima à Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), e sob a ponte havia muitas caixas, que são obtidas para reciclagem.
Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo já havia sido controlado. Mas as equipes da corporação que se deslocaram ao local ainda estão controlando os poucos focos de incêndios restantes.
O trânsito da Ponte foi interditado, interrompendo o fluxo na Marginal Pinheiros nos dois sentidos. Motoristas podem encontrar orientações de caminhos alternativos nos canais da Companhia de Engenharia de Trânsito de São Paulo.
Fogo controlado. Segue imagens. #193I pic.twitter.com/gWhc0cTkHC
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 21 de junho de 2019
Imagens da chegada dos Corpo de Bombeiros na oco das 6h00 Pte do Jaguaré. #193I pic.twitter.com/Iqpjir9tx9
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 21 de junho de 2019
Equipes combatendo pequenos focos no incêndio sob a Pte Jaguaré. #193I pic.twitter.com/wo9f78uB1b
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 21 de junho de 2019
#193I #PodeConfiarPMESP #CadaSegundoConta pic.twitter.com/pYTE2Ryv8r
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 21 de junho de 2019
LEIA MAIS