Vídeo: incêndio atinge shopping no Rio Grande do Norte

Publicado em 29/04/2019, às 17h32
Reprodução/Portal No Ar -

Redação

Um incêndio atingiu nesta tarde (29) a subestação de energia do Shopping Midway Mall, em Natal. O Corpo de Bombeiros já se encontra no local, inclusive com aeronave sobrevoando o local, mas informou que a Brigada de Incêndio do próprio shopping iniciou os primeiros procedimentos para conter as chamas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do setor de emergência do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu do lado de fora do Midway e foi provocado por um curto-circuito na lateral do shopping, próximo à quadra de Esportes de Lagoa Seca. Não há vítimas nem feridos. Também segundo um oficial que atendeu a reportagem, os bombeiros já controlaram o fogo.

Devido ao incêndio no Shopping Midway Mall, a STTU está preventivamente alterando a programação das avenidas do entorno do shopping. Prioridade para as saídas da avenida Bernardo Vieira e Salgado Filho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário