Vídeo: incêndio atinge veículo e assusta população de Santana do Ipanema

Publicado em 01/03/2024, às 07h45
Reprodução/Vídeo -

TNH1

Um veículo de passeio pegou fogo e assustou quem passava pela Rua Barão do Rio Branco, no município de Santana do Ipanema, na noite dessa quinta-feira, 29. Não houve registro de pessoas feridas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel foi encontrado carbonizado em via pública. A causa do incêndio, no entanto, será definida após perícia que deve ser solicitada pelo dono do veículo. Veja abaixo o vídeo do momento em que o fogo consumiu o carro.

A testemunha que gravou as imagens disse que um ocupante do automóvel ainda tentou permanecer dentro dele, mesmo com as chamas, porém depois decidiu deixá-lo. Não há informações se ele estava acompanhado de outra pessoa.

O Bombeiros destacou que o incêndio foi controlado pelos populares. Três militares em uma viatura foram deslocados para a rua e depois retornaram para a base.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas