Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Aracaju

Publicado em 10/01/2017, às 21h06

Redação

Um supermercado da rede Makro em Aracajú, localizado na Avenida Tancredo Neves, foi atingido por um grande incêndio. A informação foi confirmada pela TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), por meio de nota, informou que o Corpo de Bombeiros já iniciou o combate ao incêndio, de acordo com a imprensa local. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio.

Ainda de acordo com a SSP-SE, o trabalho inicial foi para resfriar as edificações vizinhas a fim de evitar que o fogo não se alastre para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais. O incêndio é considerado de médio porte e está sendo combatido pelos bombeiros militares.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) estão no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda