Vídeo: incêndio destrói imóvel usado para fabricar esponjas no Inocoop

Publicado em 16/01/2020, às 08h14
Fogo consumiu interior de casa | Reprodução -

TNH1

Um incêndio de grandes proporções consumiu o interior de uma casa que era usada para fabricar esponjas no conjunto Inocoop, que fica no Eustáquio Gomes, na manhã desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, havia uma grande quantidade de material reciclado e em PVC dentro da residência, o que teria facilitado a propagação das chamas. 

Veja imagens da casa pegando fogo e a chegada dos bombeiros ao local:

Após a chegada dos bombeiros, o fogo passou a ser combatido  para que ele não se alastre para as casas vizinhas.

Ainda não se sabe o que teria causado o início das chamas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió