☰
✕

Vídeo: incêndio em árvore de natal destrói supermercado em Arapiraca

Publicado em 06/12/2018, às 08h13
Estabelecimento foi completamente destruído pelas chamas | Alysson Antonio / Rádio Pajuçara FM Arapiraca -

Tnh1 com Rádio Pajuçara FM Arapiraca

Nesta quinta-feira (06), um incêndio de grandes proporções destruiu um supermercado na Rua Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. As chamas consumiram todo o comércio e foram iniciadas, segundo levantamento preliminar dos bombeiros, foi um curto-circuito causado pela fiação que alimentava a árvore de natal montada no local.

LEIA TAMBÉM

Veja imagens feitas na loja logo após o fogo ser controlado:

Três viaturas e oito bombeiros foram encaminhados ao local. As chamas já foram controladas e bombeiros trabalham no isolamento da área. O proprietário ainda não informou a dimensão do prejuízo ou se possui seguro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre em acidente entre caminhão e motocicleta, em Major Izidoro Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca