Vídeo: jornalista desmaia durante transmissão ao vivo e é salva por ex-jogador

Publicado em 03/12/2025, às 14h06
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

A jornalista Laura Woods, da emissora britânica ITV, precisou ser retirada do ar após passar mal durante a apresentação do pré-jogo do amistoso entre Inglaterra e Gana, em Southampton, nesta terça (2).

LEIA TAMBÉM

Em meio à transmissão, ela perdeu o equilíbrio, e o ex-jogador Ian Wright a segurou imediatamente, evitando um incidente mais grave. Diante da situação, a equipe de produção mudou rapidamente o enquadramento, colocando imagens gerais das arquibancadas enquanto a apresentadora recebia assistência.

Em uma postagem no X (antigo Twitter), o noivo da jornalista, Adam Collard, informou que Laura está estável e sendo acompanhada. Veja abaixo:

Credit to @IanWright0 he was super alert there!

Hope Laura Woods is ok 🙏 pic.twitter.com/EXBD0SjN9v

— Oli Bennet (@unknowns_k33816) December 2, 2025

Após o intervalo comercial, a ITV retomou a cobertura com Katie Shanahan, que assumiu a transmissão direto do estádio e deu sequência à programação normalmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Supertatuada vai vir ao Brasil para refazer modificação corporal Câmara dos EUA aprova projeto que limitaria poderes de guerra de Trump Adolescente vai ao dentista com dor de dente e recebe diagnóstico chocante Influenciadora organiza ‘chá revelação de infidelidade’ para amiga traída