Vídeo: jovem é morto a tiros por dupla em moto na Ponta Grossa, em Maceió

Publicado em 09/01/2024, às 08h40
Reprodução/DS Notícias -

TNH1

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta, na noite dessa segunda-feira, 08, na rua Vereador José de Caldas, na Ponta Grossa, em Maceió. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas alegaram que dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo na direção da vítima. Um deles teria atingido a cabeça do jovem, que morreu ainda no local.

Os criminosos fugiram após o crime e, até a publicação desta matéria, não tinham sido localizados. A motivação do crime também não foi revelada.

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta, na noite dessa segunda-feira, 09, na rua Vereador José de Caldas, na Ponta Grossa, em Maceió.

????️: DS Notícias pic.twitter.com/ZP6jVeidS7

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 9, 2024

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local. 

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os criminosos deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobrinho de político e com ficha criminal: quem era o motorista assassinado dentro de carro Professor investigado por injúria racial contra aluno é demitido de escola em Maceió Motorista é assassinado dentro de carro em Satuba; veículo ficou crivado de balas Líder de facção criminosa é preso com drogas em São Miguel dos Campos