Vídeo: jovem morre ao pular de bungee jumping na hora errada

Publicado em 21/07/2021, às 16h07
Reprodução -

Redação

Yecenia Morales morreu ao saltar de bungee jumping, no último domingo (17), na Colômbia. A advogada se confundiu com um comando dos instrutores e pulou antes de ter o equipamento de segurança totalmente instalado.

LEIA TAMBÉM

A moça estava no local com o namorado, que também iria praticar o salto, segundo o jornal “El Tiempo”.

Inclusive, foi o rapaz, que já tinha todos os aparatos de segurança colocados, que havia recebido ordem para pular. No entanto, cogita-se que Yecenia tenha pensado que a ordem era para ela.

Por essa razão, acreditando estar apta para o desafio, a moça pulou de uma altura de quase 50 metros e despencou no chão.

“Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois já estava com o equipamento de segurança correto. Eles [instrutores] haviam apenas colocado o arreio nela, mas ela confundiu a ordem e se precipitou”, revelou Gustavo Guzmán, prefeito de Fredonia – cidade colombiana onde a tragédia aconteceu.

O momento do salto foi registrado por uma das pessoas que se encontrava no local para assistir às atividades radicais. No vídeo, inclusive, é possível ouvir uma voz desesperada afirmando que a jovem tinha morrido.

Os bombeiros foram chamados ao local. Porém, já encontraram a advogada sem vida. Entretanto, o laudo médico apontou que a causa da morte não foi a queda e, sim, uma parada cardíaca.

ALERTA GATILHO: Assista ao momento do salto:

#COLOMBIA:mujer murió cuando fue a hacer Bungee Jumping en Amagá. La joven entendió mal al instructor y saltó hacia su muerte.

El arnés que portaba la joven no había sido asegurado y cuando el guía le gritó a su acompañante "salta ahora", la chica pensó q la orden era para ella. pic.twitter.com/H3YVPVYvUw

— Fran®️eporta (@Fran_Reporta) July 20, 2021


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto