Vídeo: jovem volta a atacar a pedradas portaria de prédio em Ponta Verde

Publicado em 03/03/2020, às 16h37
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Após o TNH1 noticiar na semana passada que um jovem, ainda não identificado, tem atacado a pedradas a portaria de um prédio na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, moradores denunciaram que o rapaz voltou a jogar pedras contra a vidraça do condomínio no último dia 29 de fevereiro, desta vez com um capuz na cabeça. 

LEIA TAMBÉM

Os moradores já registraram ao menos dois Boletins de Ocorrência na Delegacia do 2º Distrito, em Jatiúca. Após o quarto e último ataque no sábado passado, policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados, mas o suspeito fugiu antes da polícia chegar.  

Ao repórter Williames Tavares, da TV Pajuçara, um funcionário do condomínio, que não foi identificado, relatou que tudo indica que o jovem é o mesmo dos outros ataques. 

"O último ataque foi dia 29, às 18h45. Ano passado ele praticou no dia 23 de outubro, e no dia 25 de outubro voltou e fez o segundo ataque. Mesma pessoa, a fisionomia é a mesma, não dá para mudar nada, é o mesmo cara. Minha reação foi impedir que ele fizesse, mas ele não atendeu ao que eu falei. Jogou a pedra e saiu correndo. Gritei para os moradores que já estavam cientes do caso, eles desceram, foram em busca, mas não conseguiram identificar. Chamaram a Oplit. Os moradores estão assustados, muitos até estão pensando em se mudar, porque já é a quarta vez que acontece isso. Até a gente que trabalha aqui está trabalhando com medo. Porque não sabe o motivo, se tem algum suspeito aqui ou não tem. A gente trabalha daquele jeito, à mercê do perigo", disse o funcionário.

Veja mais detalhes na matéria do Balanço Geral AL. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês