Vídeo: lancha de passeio naufraga com 12 turistas em praia de Maragogi, no Litoral Norte de AL

Publicado em 26/09/2022, às 14h53
Reprodução -

Redação

Uma lancha naufragou com 12 turistas na manhã desta segunda-feira, 26, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Algumas vítimas apresentaram ferimentos leves e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda não informações sobre o que teria causado o acidente. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), os passageiros foram resgatadas por uma um catamarã que passava pelo local no momento do acidente, e algumas pessoas não precisaram de atendimento médico.

A secretaria do Meio Ambiente de Maragogi também informou que os ocupantes da faziam um passeio pela orla costeira da cidade, quando, suspostamente, a embarcação teria se chocado nos recifes de corais. Ainda segundo a secretaria, todos os passageiros usavam coletes salva-vidas no momento do acidente. Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió