Vídeo: Maceió tem o quarto ônibus incendiado em quatro dias

Publicado em 17/10/2016, às 08h52

Redação

Uma dupla ateou fogo em um ônibus da empresa Real Alagoas, na noite desse domingo (16), dentro de um terminal localizado no conjunto Graciliano Ramos. Este é o quarto coletivo da empresa que foi incendiado por vândalos na última semana.

LEIA TAMBÉM

As informações repassadas pela polícia são de que dois suspeitos armados renderam o motorista e o obrigaram a descer do ônibus. Após atear fogo no coletivo, os suspeitos teriam fugido do local de bicicleta.  A polícia aguarda as imagens da câmera de segurança do terminal para tentar identificar a dupla.

O veículo não chegou a ser tomado pelo fogo e ficou parcialmente queimado. As chamas foram controladas pelo motorista, cobrador e populares. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando foi acionada para a ocorrência. Os policiais fizeram ronda na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço