Vídeo: Mar Vermelho afoga exército de faraó, que volta ao Egito destruído

Publicado em 12/11/2015, às 08h54
-

Redação


O capítulo desta quarta-feira (11) foi marcado pela travessia dos hebreus pelo Mar Vermelho. Após serem perseguidos pelos egípcios, assim que o último hebreu atravessa, Deus fecha o mar e todos os egípcios morrem afogados.

Do alto, Ramsés vê os corpos de seu exército no mar e se desespera. Ele volta ao Egito sozinho, completamente destruído e se arrepende amargamente de não ter deixado o povo ir.

Assista aos melhores momentos:



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra