Vídeo: Marta exibe troféu e desfila em caminhão dos Bombeiros, em Dois Riachos

Publicado em 27/09/2018, às 15h10
Marta carrega a taça de melhor do mundo em Dois Riachos | Reprodução / Instagram -

Redação TNH1


LEIA TAMBÉM

Caminhão do Corpo de Bombeiros e festejo em Dois Riachos. Foi com muita festa e recepção de rainha que Marta chegou em Dois Riachos, sua cidade natal, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (27), para festejar com amigos e familiares o sexto prêmio de melhor jogadora do mundo.  

Marta foi eleita na segunda-feira (24) a melhor jogadora do mundo FIFA pela sexta vez, em evento realizado em Londres. Antes ela havia emplacado o "penta" nos anos 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Marta agora é a única atleta a conquistar o hexa na categoria individual, superando os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que têm cinco prêmios cada. A alagoana acumula 14 indicações no prêmio e só ficou uma vez fora da lista.

A brasileira recebeu os parabéns de diversas personalidades marcantes no futebol mundial. A Confederação Brasileira de Futebol, o CSA, o Rei Pelé e os conterrâneos Roberto Firmino e Zagallo foram alguns dos ícones que parabenizaram a Rainha Marta. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão por Vasco e Flamengo é anunciado como novo reforço de time alagoano Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra' Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação