Vídeo: médico abre fogo contra ex-colegas em hospital de Nova York

Publicado em 30/06/2017, às 17h01

Redação

Um homem armado com um fuzil automático M16 disparou nesta sexta-feira contra várias pessoas no hospital libanês Bronx, em Nova York. De acordo com as informações preliminares da imprensa local, uma pessoa morreu e diversas ficaram feridos, entre elas pelo menos três médicos.

LEIA TAMBÉM

O atirador, de acordo a rede de televisão CBSNews, é o médico Henry Bello, de 35 anos, um ex-funcionário do hospital. Bello teria entrado no Bronx vestido com um jaleco branco, sob o qual escondeu a arma.

Ainda de acordo com o rede americana, Bello também foi morto, mas não há confirmação se foi atingido pela polícia ou se ele se matou depois de atirar nos colegas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra Vídeo: ataque de drone faz teto de refinaria 'voar pelos ares' em Moscou Governo emite alerta após roubo de Césio-137 na Argentina