Redação
O momento em que o empresário Cláudio Henrique Pinto, de 43 anos, é morto durante um assalto, na noite de quarta-feira, 15, no Rio de Janeiro, foi registrado por uma câmera de segurança e mostra que o filho dele, de apenas cinco anos, presenciou toda a ação dos criminosos.
LEIA TAMBÉM
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do site ‘Onde Tem Tiroteio – Rio de Janeiro’. Nele é possível ver o momento que são disparados, pela polícia, tiros contra os assaltantes, que estavam prestes a deixar o local com o veículo roubado. Um dos suspeitos teria pensado que os tiros teriam vindo de Cláudio e atirou contra o homem. A criança não saiu ferida e, em seguida, corre em direção aos policiais.
Veja vídeo:
O empresário foi atingido por quatro tiros. Policiais perseguiram os criminosos, que fugiram para a favela do Jacarezinho, próximo a região do crime, mas não conseguiram prendê-los.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. A perícia já foi realizada e agora, os agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar os assaltantes, que ainda não foram presos.
O corpo de Claudio foi encaminhado para o IML-Centro, onde já foi realizada a necropsia e entregue a declaração de óbito aos familiares para que seja feita a retirada do corpo.
LEIA MAIS