Vídeo: militar assassinado em troca de tiros com bandidos é sepultado

Publicado em 02/09/2016, às 16h46

Redação

Pouco mais de 12h após ser abatido em troca de tiros com bandidos, no bairro Jacintinho, o sargento da Polícia Militar (PM) Marcos Antônio Cabral Silva foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Parque Maceió, no Benedito Bentes, com honras militares.

LEIA TAMBÉM

Presente ao sepultamento o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, disse que o sargento Cabral era um companheiro de PM que vestia de fato a farda da corporação e morreu em serviço, cumprindo seu dever.

"O nosso posicionamento é de muita dor, porque perder um policial na atividade é muito doloroso. Mas fatos como estes estimulam ainda mais para irmos atrás desses indivíduos que estão lesando a sociedade", disse o secretário, ao afirmar até este sábado, o caso da morte do sargento concluído.

Muito abalada, a esposa do militar assassinado não quis falar. O sogro do sargento Cabral, Gerônimo da Silva, elogiou o trabalho da polícia e criticou as instituições que defendem os direitos humanos.

"A família espera que a justiça seja feita. Infelizmente foi uma fatalidade e a pior coisa é presenciar suas netas chorando. O Cabral já iria se aposentar. É triste, mas temos que ser fortes. Que a segurança continue realizando seu ótimo trabalho", disse Gerônimo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado