Vídeo: morador de rua é agredido por homens que fingem ajudá-lo em MT

Publicado em 10/04/2020, às 16h52
Reprodução / Redes Sociais -

Istoé

Um homem em situação de rua foi agredido pelo motorista de um carro que lhe ofereceu dinheiro em Sinop, no Mato Grosso. O caso ocorreu na quinta-feira (9) e foi gravado pelos próprios agressores. As informações são do jornal O Livre.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima vive na rua e estava pedindo ajuda para se alimentar. O homem estava carregando uma placa com os seguintes dizeres: “Tô com fome, você pode me ajudar?”.

A vítima contou à polícia que foi abordado por um carro, com dois homens, que demonstraram interesse em ajudá-lo. No entanto, ao se aproximar para receber uma doação em dinheiro, ele foi agredido.

Em meio a essa epidemia tem gente que consegue ser malvado a esse ponto

Esse episódio revoltante aconteceu em Sinop-MT pic.twitter.com/eFsoYeOOfd

— Kallil Oliveira (@kallilolv) April 9, 2020

depois da tortura(imensurável, inexplicável) a humilhação, é a pior agressão feita ao ser humano, ela agride muito mais que o tapa em si. Sobre isso, o Rogério Pereira se responsabilizará do processo. Agradecendo a todos a intenção de ajuda, seja ela por sentimento ou doações.

— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) April 10, 2020

Vídeo de agradecimento do Anderson. E só pra deixar claro. O advogado e professor Rogério Pereira não vai cobrar nada pelo futuro processo. Ele não quer. Agradeço também a todos que quiseram ajudar e foram muitos. pic.twitter.com/S8X6CthmUE

— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) April 10, 2020

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o passageiro do carro entrega R$ 20 para a vítima. Em seguida, os ocupantes do carro conversam sobre a quantia que ele ganha nas ruas. O homem responde que não consegue comprar comida e não tem recebido ajuda por causa da diminuição do número de pessoas na rua.

O motorista do carro então pede ao passageiro para dar mais dinheiro para o morador de rua. “Dá mais R$ 5 para ele”, diz. No momento em que a vítima se aproxima para receber o novo valor, acaba sendo agredida com um tapa no rosto e xingado pelos homens.

Segundo o jornal Meio Norte, um dos agressores foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Após a agressão, os homens fugiram.

O ex-jogador Juninho Pernambucano publicou uma série de mensagens pelo Twitter e informou que vai ajudar o homen agredido no vídeo. Veja no post acima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas