Vídeo: moradores usam caixa d’água para apagar incêndio em casa no Agreste

Publicado em 11/02/2026, às 13h27
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Um incêndio atingiu uma casa no loteamento Jardim das Paineiras, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 12h40.

LEIA TAMBÉM

Imagens do local mostram algumas pessoas em cima do telhado de uma residência vizinha, usando um balde para jogar água da caixa d’água para tentar apagar as chamas. A fumaça continuava alta e se espalhava pela região. Veja abaixo:

O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado e enviou duas viaturas com sete militares para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que teria causado o fogo. Dois quartos e a sala foram atingidos pelas chamas.

Duas pessoas foram atendidas pelos militares. Um jovem de 23 anos, que apresentou  lesão térmica de grau 3 nas pernas. E uma jovem de 25, que apresentava um quadro de crise de ansiedade. Ambas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: prefeitura afasta guardas municipais após vídeo mostrar agressões a homem em São José da Laje Prefeitura de Coruripe anuncia nesta quarta-feira programação oficial do Coruripe Arretado 2026 Teto de estabelecimento desaba e mobiliza Corpo de Bombeiros em Arapiraca Motociclista morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Palmeira dos Índios