Vídeo mostra ação de criminosos que deixou motociclista morto no Poço

Publicado em 29/04/2020, às 08h27
Reprodução -

Redação TNH1

A Polícia Civil procura dois suspeitos de latrocínio ocorrido no bairro Poço, em Maceió, no último dia 18. A vítima foi identificada como José Jorvino da Silva, de 52 anos, que se dirigia ao local de trabalho, onde exercia a função de porteiro. Ele foi morto com um tiro.

LEIA TAMBÉM

Imagens divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (29) mostram a ação dos criminosos. A dupla interceptou José Jorvino na motocicleta com o objetivo de levar o veículo. Porém, o homem tentou evitar o assalto e iniciou uma luta corporal com os bandidos. A vítima acabou baleada no peito e os suspeitos fugiram.

Assista:

No vídeo também é possível observar que o homem, mesmo ferido, tentou correr atrás dos assaltantes. Ao perceber que não ia alcançá-los, José Jorvino retornou para perto da moto e caiu no chão em seguida. Funcionários de um prédio tentaram socorrer o homem sob forte chuva. 

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, informou que a dupla correu em direção ao bairro Jacintinho após o crime. As imagens foram divulgadas para ajudar na investigação, com a população indicando o paradeiro dos criminosos. 

Quem tiver informações que ajude a polícia a identificar e localizar os suspeitos pode entrar em contato através do número de telefone 181, do Disque Denúncia. O denunciante terá a identidade preservada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado