Vídeo mostra adolescente sofrendo choque elétrico em quadra de condomínio em Maceió

Publicado em 10/04/2026, às 19h12
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um adolescente sofreu choque elétrico ao brincar em uma quadra de futebol de um condomínio, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. O caso ocorreu no último dia 2.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens (veja abaixo), dois adolescentes aparecem brincando com uma bola na quadra de grama artificial quando um deles se apoia em uma grade de arame e recebe uma descarga elétrica. 

O vídeo ainda mostra que o adolescente ficou "grudado" na grade, momento em que o amigo dele percebeu o que estava acontecendo e conseguiu salvá-lo. 

Vídeo mostra adolescente sofrendo choque elétrico em quadra de condomínio em Maceió pic.twitter.com/iP874ZHli3

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 10, 2026

 

Durante a ação, o segundo adolescente também acabou recebendo a descarga elétrica, mas conseguiu puxar as pernas do amigo, que caiu ao chão. O momento de pânico durou cerca de 10 segundos.

Apesar do susto, os dois adolescentes não sofreram ferimentos. A reportagem fez contato com os familiares da vítima, que não quiseram comentar o caso.

O TNH1 também não conseguiu contato com os responsáveis pelo condomínio onde o caso aconteceu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensor grava golpista e mostra como funcionam golpes do falso advogado e da tela compartilhada BRK finaliza reparo na Rua Soldado Eduardo dos Santos, na Jatiúca Militares relatam terem sido vítimas de abuso sexual e agressões em batalhão do Exército, em Maceió "Não Roubei!", diz mulher que aparece em vídeo levando planta do Renasce Salgadinho