Redação
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um adolescente sofreu choque elétrico ao brincar em uma quadra de futebol de um condomínio, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. O caso ocorreu no último dia 2.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens (veja abaixo), dois adolescentes aparecem brincando com uma bola na quadra de grama artificial quando um deles se apoia em uma grade de arame e recebe uma descarga elétrica.
O vídeo ainda mostra que o adolescente ficou "grudado" na grade, momento em que o amigo dele percebeu o que estava acontecendo e conseguiu salvá-lo.
Vídeo mostra adolescente sofrendo choque elétrico em quadra de condomínio em Maceió pic.twitter.com/iP874ZHli3
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) April 10, 2026
Durante a ação, o segundo adolescente também acabou recebendo a descarga elétrica, mas conseguiu puxar as pernas do amigo, que caiu ao chão. O momento de pânico durou cerca de 10 segundos.
Apesar do susto, os dois adolescentes não sofreram ferimentos. A reportagem fez contato com os familiares da vítima, que não quiseram comentar o caso.
O TNH1 também não conseguiu contato com os responsáveis pelo condomínio onde o caso aconteceu.
LEIA MAIS