Vídeo mostra aproximação de suspeito a jovem encontrada morta em SP

Publicado em 26/09/2019, às 10h48
Jovem foi morta a facadas | Reprodução / Instagram -

Redação

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, o corpo  da jovem Mariana Forti Bazza, de apenas 19 anos, foi encontrado pelas autoridades. Ela estava desaparecida no Interior de São Paulo desde o começo da semana, quando saiu de uma academia.

LEIA TAMBÉM

A estudante de fisioterapia precisou parar o carro, pois o pneu do mesmo acabou furando. Um vídeo de câmera de segurança mostra o exato momento em que Rodrigo Pereira Alves aborda a estudante. No vídeo divulgado pela polícia, dá para perceber com clareza como o homem enganou a jovem, mostrando uma suposta bondade. Ele aparece, inclusive, sentado e trocando o pneu para ela; acompanhe. 

Mariana estava amarrada e com os olhos vendados. Rodrigo, que tem passagens pela polícia, teria matado Mariana a facadas. O pai da jovem, em entrevista, disse que a vida dele e da família acabou, após o acontecido. Em depoimento, ele confirmou que, após fazer a troca, acabou levando a estudante para uma espécie de Chácara, que fica próxima à região. No local, o corpo da jovem foi encontrado já sem vida. 

Como Rodrigo Pereira nega que tenha abusado de Mariana, o corpo da estudante de fisioterapia passa por exames do Instituto Médico Legal (IML) do interior de São Paulo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares