Vídeo mostra assalto a veículo dos Correios em Maceió

Publicado em 22/07/2016, às 14h38

Redação

Um funcionário dos Correios foi sequestrado na manhã desta sexta-feira, 22, quando entregava encomendas no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió (veja vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM

Esta foi a terceira vez que o servidor foi vítima de assaltantes, desta vez ainda mais grave, por ter sido sequestrado. Para evitar exposição, os colegas do funcionário preferiram não divulgar o nome da vítima.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect-AL), Altanes Holanda, contou o drama vivido pelo colega. "Ele estava na rua 1º de maio quando foi abordado por dois homens, que o colocaram na parte de trás do furgão dos Correios. Um dos homens dirigiu o veículo enquanto o outro apontava a arma para o funcionário para o intimidar. Após percorrerem aproximadamente 1km os dois homens pararam o veículo e retiraram as encomendas e colocaram em outro carro que já aguardava os bandido".

O dois homens ainda levaram relógio, celular, carteira e a aliança do funcionário, que foi obrigado também a ficar sem camisa. Confira as imagens cedidas pelo Sintect-AL:

Abalado, o funcionário foi levado pelos colegas para uma unidade hospitalar para atendimento médico. "Ele não sofreu agressão física, mas ficou muito abaldo psicologicamente", contou Holanda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha