Vídeo mostra briga dentro de farmácia e homem é agredido na cabeça, em Palmeira

Publicado em 14/02/2024, às 07h11
Reprodução -

TNH1

Cenas de selvageria foram vistas por quem aproveitava a terça-feira (13) de Carnaval no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Um homem usou um pedaço de madeira para agredir outro homem na cabeça durante a briga que foi parar dentro de uma farmácia do município do Agreste alagoano. A confusão foi registrada em vídeo. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM

Briga entre dois homens vai parar dentro de farmácia e um é agredido com golpes na cabeça, em Palmeira dos Índios #TNH1 pic.twitter.com/YaWRYZ4jkW

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) February 14, 2024

As imagens acima mostram os dois, que segundo a população vivem em situação de rua, do outro lado do balcão do estabelecimento. A vítima de 26 anos, vestida com camisa nas cores branco e cinza, aparece caída no chão com o rosto para cima, enquanto o agressor, de 37, com camisa vermelha, usa o pedaço de madeira para golpeá-lo três vezes na cabeça.

O vídeo também mostra uma terceira pessoa que estava sem camisa. Ela tenta segurar a vítima pelos pés durante as agressões. É possível ver o momento em que o balcão balança no momento da briga e diversos produtos caem. Em seguida, uma pessoa entra na farmácia e as agressões são cessadas.

Após a chegada da polícia, a vítima apresentou ferimento na cabeça e disse que foi atingido por pauladas. O agressor confessou ter dado os golpes, mas afirmou que agiu em legítima defesa.

O homem ferido foi levado para a UPA de Palmeira dos Índios para receber atendimento médico. Logo depois de ser liberado, ele e o autor da agressão foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública para o registro do Boletim de Ocorrência. O homem que aparece sem camisa no vídeo não foi encaminhado à unidade policial.

O homem de 37 anos foi autuado por lesão corporal dolosa, mas depois do procedimento, ele e a vítima deixaram a delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas