Vídeo mostra briga entre torcedores do CSA e segurança do Internacional no Rei Pelé

Publicado em 28/04/2023, às 09h12
Foto: Reprodução -

TNH1

Após o apito final da partida entre CSA e Internacional, nessa quinta-feira (27), que deu ao Colorado à classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, uma confusão teve início dentro das instalações do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Dentro de campo, o Azulão bateu o time gaúcho por 2 a 1, mas foi eliminado na disputa por pênaltis: 7 a 6.

LEIA TAMBÉM

Em vídeos (veja abaixo) que circulam nas redes sociais, um segurança do Internacional aparece partindo para cima de um torcedor do CSA. Ao ver a situação, outros torcedores do Azulão vão ao encontro do segurança. “Não vai dar no senhor, não”, disse um dos integrantes.

O caso gerou revolta entre a torcida do CSA. “Queremos justiça. Se fosse o contrário? Como podemos levar nossas crianças e idosos ao estádio desse jeito com bárbaros como esse ficando impune?”, disse uma torcedora do clube nas redes sociais. “Se fosse lá no Sul, ah. O tratamento seria outro, sem sombra de dúvidas”, desabafou outro.

A confusão teria iniciado no momento em que a delegação do Internacional saía da área reservada e caminhava em direção ao vestiário. Segundo apurado por um setorista do Internacional no site GE, o vice de futebol do Colorado, Felipe Becker, alegou ter sido agredido.

Depois do ocorrido, a delegação colorada conseguiu se deslocar normalmente para o hotel e os dirigentes que teriam sido agredidos alegam estar bem. Não há informações se os envolvidos estiveram na delegacia.

O TNH1 entrou em contato com a assessoria do CSA e foi informado de que o clube vai apurar as circunstâncias da confusão antes de um pronunciamento oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"