Vídeo mostra confusão em cinema de GO durante sessão de "Vingadores"

Publicado em 02/05/2018, às 10h35

Redação

Uma sessão do longa "Vingadores: Guerra Infinita"terminou em confusão em um cinema de Goiânia. Alguns espectadores aguardavam a cena pós-créditos quando um casal reclamou do barulho que ocupantes de uma fileira faziam. O casal foi hostilizado e teve refrigerante jogado contra eles. O fato desencadeou uma confusão, que precisou de intervenção da segurança.

LEIA TAMBÉM

Uma testemunha contou que tudo aconteceu após a exibição do filme, quando a cena pós-créditos seria exibida. É uma das cenas mais comentadas pela crítica, porque dá gancho para a versão solo da Capitã Marvel, com previsão de lançamento para fevereiro de 2019. “Um casal reclamou de uma fileira da frente que conversava muito alto, e o pessoal da fileira achou ruim, reagiu gritando com eles e jogando refrigerante.”

E continua: “Quando os seguranças foram tirar o pessoal da sala, todo mundo aplaudiu, e um senhor que estava na fileira atrás da gente falou alguma coisa. Um dos meninos que era retirado, furou a segurança, correu para perto dele e começou a desafiar com gritos. A pancadaria começou.”

O casal não entrou na confusão gerada. “Eles tiveram sangue frio. Ficaram sentados, mesmo com refrigerante neles todos. Não entraram na briga,” disse.

A assessoria de imprensa do shopping informou, por telefone, que ninguém ficou gravemente ferido. Segundo a empresa, os envolvidos foram atendidos no local por brigadistas do centro de compras e, como é de praxe nas situações, a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas nenhum dos envolvidos quis registrar ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário