Redação
Um vídeo de uma câmera e segurança mostra o momento exato em que o coordenador das categorias de base do CRB, Johanisson Carlos Lima Costa, de 35 anos, é assassinado com um tiro na cabeça, na manhã na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Por meio das imagens é possível ver que Johanisson caminha pela calçada no momento em que um homem em um bicicleta se aproxima e atira. Após a vítima cair, aparentemente já sem vida, o suspeito faz a volta na bicicleta e foge do local. Assista:
Além da imagem acima, a Polícia Civil divulgou um vídeo em que aparece uma mulher falando ao telefone no momento em que Johanisson passa na frente de um prédio, antes de ser assassinado. A polícia investiga se essa mulher teria participação no cime.
De acordo com o delegado Daniel Aquino, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia descartou a possibilidade de latrocínio pelo fato de o atirador não ter levado nenhum pertence da vítima.
Segundo a PM, Johanisson, que era conhecido como Joba, não tinha inimizades e estava esperando um transporte coletivo para seguir em direção ao CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
“Ele era um bom filho e casado. Era rotineiro ele ir para o trabalho toda manhã. Ele pegava uma van e só isso que nós temos de informação”, disse o sargento Rocha, em entrevista à TV Pajuçara.
O CRB e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) publicaram notas de pesar sobre a morte de Johanisson.
LEIA MAIS