Redação
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem é assassinado pelo vizinho dentro de um apartamento em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, neste domingo (21).
LEIA TAMBÉM
José Roberto Monteiro de Oliveira, de 33 anos, morreu antes de receber socorro médico.
As imagens capturaram o autor do homicídio chegando ao local, descendo de uma motocicleta com uma arma em punho, atirando contra a vítima e, em seguida, saindo do condomínio calmamente, subindo na moto e fugindo.
O vídeo também registra o desespero dos moradores do condomínio, que correm assustados diante da situação; assista:
O corpo de José Roberto foi encontrado no chão de um dos quartos, com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que, no momento do crime, a vítima estava sozinha em casa, após uma briga com a esposa, que havia deixado o apartamento. Moradores do condomínio indicaram que o vizinho aproveitou a oportunidade para cometer o assassinato.
Embora relatos falem em cerca de cinco disparos, a polícia investiga as circunstâncias do crime.
O suspeito já foi identificado e a PM realiza buscas para localizá-lo. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
LEIA MAIS