Vídeo mostra momento em que médica mata ex na frente de UBS, em Arapiraca

Publicado em 17/11/2025, às 07h59
- Reprodução

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, de 42 anos, foi assassinado pela ex-companheira nesse domingo (16), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A mulher, a também médica Nadia Tamyres, foi presa horas depois do crime. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o vídeo enviado ao TNH1, a vítima, dentro de um carro estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, conversa com uma mulher ao lado do veículo e que está em cima de uma moto. Essa segunda pessoa é cunhada de Nadia.

Em seguida, a médica aparece nas imagens chegando em um carro preto. Ela para o veículo no meio da rua ao lado dos dois e já deixa o automóvel com uma arma de fogo na mão. A mulher aponta para Alan, e depois de mais de 40 segundos, passa a efetuar diversos disparos de arma de fogo. O médico ainda tenta fugir, ao fazer uma manobra de ré, mas é atingido pelos tiros. Confira o vídeo: 

 

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Daniel Scaramello revelou que Nadia confessou o crime e alegou legítima defesa afirmando que estava sendo ameaçada por Alan. Além disso, o médico teria descumprido uma medida protetiva. 

“Ela relatou que agiu em legítima defesa porque ele descumpriu uma medida protetiva. Ele acabou se aproximando e isso acabou gerando uma ameaça, segundo ela. De forma que ela acabou efetuando disparos de arma de fogo, imaginando que também poderia estar ou até mesmo avançar o veículo contra ela”, contou o delegado. 

O caso

Um médico foi assassinado a tiros dentro de um carro em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A suspeita, que também é médica, é ex-esposa da vítima e foi presa. O caso foi registrado neste domingo, 16. 

A mulher foi localizada e detida em Maceió com a arma do crime. Imagens que circulam nas redes mostram o momento após o assassinato. O homem estava no banco do motorista, sem vida, sendo abraçado por uma outra mulher. Populares se aglomeraram ao redor do veículo.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste