Vídeo mostra momento em que médica mata ex na frente de UBS, em Arapiraca

Publicado em 17/11/2025, às 07h59
- Reprodução

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, de 42 anos, foi assassinado pela ex-companheira nesse domingo (16), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A mulher, a também médica Nadia Tamyres, foi presa horas depois do crime. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o vídeo enviado ao TNH1, a vítima, dentro de um carro estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, conversa com uma mulher ao lado do veículo e que está em cima de uma moto. Essa segunda pessoa é cunhada de Nadia.

Em seguida, a médica aparece nas imagens chegando em um carro preto. Ela para o veículo no meio da rua ao lado dos dois e já deixa o automóvel com uma arma de fogo na mão. A mulher aponta para Alan, e depois de mais de 40 segundos, passa a efetuar diversos disparos de arma de fogo. O médico ainda tenta fugir, ao fazer uma manobra de ré, mas é atingido pelos tiros. Confira o vídeo: 

 

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Daniel Scaramello revelou que Nadia confessou o crime e alegou legítima defesa afirmando que estava sendo ameaçada por Alan. Além disso, o médico teria descumprido uma medida protetiva. 

“Ela relatou que agiu em legítima defesa porque ele descumpriu uma medida protetiva. Ele acabou se aproximando e isso acabou gerando uma ameaça, segundo ela. De forma que ela acabou efetuando disparos de arma de fogo, imaginando que também poderia estar ou até mesmo avançar o veículo contra ela”, contou o delegado. 

O caso

Um médico foi assassinado a tiros dentro de um carro em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A suspeita, que também é médica, é ex-esposa da vítima e foi presa. O caso foi registrado neste domingo, 16. 

A mulher foi localizada e detida em Maceió com a arma do crime. Imagens que circulam nas redes mostram o momento após o assassinato. O homem estava no banco do motorista, sem vida, sendo abraçado por uma outra mulher. Populares se aglomeraram ao redor do veículo.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas