Vídeo mostra momento em que pedestre é atingido por moto próximo ao terminal rodoviário de Maceió

Publicado em 18/08/2025, às 08h35
- Reprodução/Video

Redação

O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública registrou o momento em que um pedestre foi atingido por uma motocicleta próximo do terminal rodoviário de Maceió, no bairro Feitosa, nesse domingo (17). A câmera filmou o atropelamento às 20h06. Assista abaixo:

LEIA TAMBÉM

(Crédito: Divulgação/SSP)

Segundo as imagens, a vítima estava correndo no sentido de descida da ladeira, na direção de um cruzamento da Avenida Leste-Oeste, que liga os bairros Farol, Feitosa e Jacintinho. Ao tentar atravessar o trecho final da Avenida Governador Lamenha Filho, o homem caiu ao ser atingido pelo veículo.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e os socorristas realizaram os primeiros atendimentos. A vítima foi levada a um hospital, mas a reportagem não teve acesso ao quadro clínico dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Duas horas de resgate: trabalhador cai em fossa de quase 5 metros de profundidade em Maceió Novo trecho da ampliação da Durval de Góes Monteiro é entregue em Maceió Procissão e Tríduo: veja a programação da Catedral Metropolitana de Maceió para o Corpus Christi 2026 Cuidado com a saúde mental: saiba como ter acesso ao serviço de teleterapia em Maceió