Vídeo mostra momento em que piloto é preso dentro de avião em São Paulo

Publicado em 09/02/2026, às 10h58
-

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

O piloto da companhia áerea Latam Airlines, Sérgio Antonio Lopes, de 60 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) em uma ação deflagrada pela Polícia Civil que investiga uma rede envolvida na exploração sexual de crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu dentro de um avião no Aeroporto de Congonhas, na zona Sul de São Paulo.

Um vídeo obtido pela CNN Brasil mostra o momento em que os policiais entram na aeronave e efetuam a prisão do homem. Veja:

Ao ser questionado pelos agentes se sabia a razão da prisão, o piloto afirmou que não.

Segundo as investigações do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Sérgio é suspeito de manter uma rede que abusava de crianças e vender materiais de pornografia infantil. O homem frequentaria móteis com menores de idade usando documento falso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

União Europeia oficializa veto à carne brasileira a partir de setembro Mecânico de 230 kg é internado após 20 dias acamado em oficina sem atendimento Vídeo mostra momento em que ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa feridos no Acre CNH automática: entenda o que é preciso para ser considerado um 'bom condutor'