Vídeo mostra momento exato de acidente com cinco carros na Avenida Leste-Oeste; assista

Publicado em 01/04/2025, às 09h15
- Reprodução/Video

Redação

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente que envolveu cinco carros na Avenida Governador Afrânio Lages, a "Leste-Oeste", que liga os bairros Jacintinho e Mangabeiras, em Maceió, no início da manhã desta terça-feira (1º). O trânsito ficou travado devido à colisão. Ao menos uma pessoa ficou ferida.

LEIA TAMBÉM

Assista:

 

As imagens acima, obtidas em primeira mão pela Rádio Pajuçara FM, mostram que o condutor de um carro branco perde o controle da direção ao realizar uma ultrapassagem na avenida. Ele vem de Mangabeiras e derrapa na pista, aparentemente molhada, e atinge a traseira de outros dois carros.

Um dos automóveis é um táxi, que ao ser atingido, bate de frente com uma estrutura de concreto às margens da via. O veículo usado para transporte de passageiros invade a contramão na sequência, e atinge um quarto veículo. 

O outro carro atingido por trás pelo veículo branco também invade o outro sentido da avenida e bate de frente com o quinto automóvel. Os carros ficam atravessados e bloqueiam a passagem de outros veículos pelas duas direções.

No acidente, a esposa do taxista foi socorrida depois de ficar presa às ferragens e foi encaminhada a uma unidade de saúde. O quadro clínico dela não foi informado. Uma outra pessoa foi atendida pelo Samu após passar mal, mas foi liberada ainda no local.

O trânsito na "Leste-Oeste" segue congestionado, quase três horas depois da colisão. O DMTT está na localidade e faz o ordenamento do tráfego de veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco