Pedro Acioli*
Um vídeo de câmera de segurança registrou os momentos que antecederam o acidente que vitimou a nutricionista Mayara Maggry Santos Dias, de 33 anos, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações iniciais, Mayara estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi atingida por um carro. O condutor da moto também ficou ferido e estava visivelmente abalado com a morte da passageira.
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver a motocicleta trafegando pela faixa da direita da via. No entanto, não é possível identificar, no vídeo, o veículo que atingiu a moto. Confira:
Dinâmica do acidente
Em entrevista à TV Pajuçara, o sargento do Corpo de Bombeiros, Thiago Omena, explicou que, segundo o motociclista, um carro colidiu com a moto e atingiu a cabeça da vítima em seguida.
"Existe o relato do próprio motociclista de que houve uma colisão traseira, que jogou a moto no retrovisor do ônibus. Com isso, o motociclista desequilibrou e caiu, só que o capacete da vítima saiu da cabeça e o carro passou por cima do crânio", explicou o sargento.
Quem era Mayara?
Mayara era natural do município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. Ela era formada em nutrição e trabalhava no restaurante popular do Centro de Maceió.
Nas redes sociais, a alagoana mostrava que gostava de celebrar a vida. No último mês, ela publicou uma foto com a legenda: “Que eu não perca essa mania de enxergar com olhos bons da vida”.
LEIA MAIS