Vídeo mostra perseguição com jet-skis e suposto tiro no Pontal da Barra

Publicado em 20/11/2023, às 12h36
Perseguição foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais | Foto: Reprodução -

Eberth Lins

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma perseguição com jet-skis na Lagoa Manguaba, no Pontal da Barra, em Maceió, nesse domingo (19). A situação assustou quem estava aproveitando o domingo de lazer, após um aparente disparo de arma de fogo que supostamente foi efetuado por um piloto de uma das motos aquáticas. Um fonte ligada à reportagem confirmou o caso.

LEIA TAMBÉM

No vídeo é possível visualizar parte da perseguição e o momento em que o suposto tiro é efetuado. Uma mulher que estava na garupa de uma das motos aquáticas grita a maior parte do tempo, enquanto um homem diz frases como "ele vai ter que matar", "ele atirou", enquanto relata que o homem "puxou a arma".

Até o momento não há informações oficiais sobre a relação dos envolvidos na situação. Ao TNH1, a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas disse que para se ter investigação é preciso que a ocorrência seja registrada. A assessoria diz ainda que, conforme o vídeo, houve disparos de arma de fogo, e se esses disparos foram em direção às vítimas já se trata de uma tentativa de homicídio. Porém, é preciso que se tenha registrada a ocorrência para saber oficialmente o local do fato para que seja iniciada a investigação.

O TNH1 entrou em contato também com a Polícia Militar mas até o fechamento da reportagem não houve resposta. Assista ao vídeo abaixo:

Vídeo mostra perseguição com jet-skis e suposto tiro no Pontal da Barra pic.twitter.com/djHEiwIimA

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 20, 2023
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança Mãe de Davi Silva morre dois meses após júri de militares ser suspenso; jovem desapareceu em 2014 Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas Exposição fotográfica nas areias da Ponta Verde defende a permanência dos currais de pesca