☰
✕

Vídeo mostra poste pegando fogo e curto-circuitos na rede elétrica em Satuba

Publicado em 21/08/2018, às 19h03
-

Redação TNH1

Vídeos enviados à produção da TV Pajuçara mostram problemas na rede elétrica no Condomínio Residencial Recanto das Lagoas, em Satuba.

LEIA TAMBÉM

Em um dos vídeos, um poste, localizado em uma esquina do conjunto, próximo a uma residência, pega fogo. As chamas parecem ter começado na parte debaixo do poste.

Em outro vídeo, os moradores filmaram um curto-circuito nos cabos elétricos, provalmente provocado pelo fogo que começou em um dos postes da via.

A Eletrobras Distrubuição Alagoas informou que está enviando equipes ao local.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cirurgiã-dentista alagoana Palmyra Santa Rosa lança livro sobre estética humanizada em Maceió Lançamento de livro arrecada recursos para projetos sociais da Comunidade Espírita Nosso Lar 'Dá para malhar o pênis'? Especialista explica o que pode ser treinado e o que é mito Por que sua máquina de lavar roupas deve ser limpa regularmente