Vídeo mostra suspeito confessando assassinato de mãe e filha: “Entrou algo em mim”

Publicado em 25/05/2025, às 15h17
- Foto: Reprodução

Redação

O homem preso suspeito de matar a companheira e a filha dela, uma criança de apenas 1 ano e 4 meses, disse à polícia que "entrou alguma coisa" nele no momento do crime. Ele foi localizado pela polícias Civil e Militar, no bairro do Feitosa, poucas horas após o duplo homicídio.

LEIA TAMBÉM

Em registro feito no momento da prisão (veja abaixo), o suspeito confessa o crime e disse que estava consumindo bebidas alcoólicas e drogas no momento em que ele teria assassinado as duas vítimas. 

"Todo mundo me conhece, sou uma pessoa gente boa. Foi que entrou alguma coisa dentro de mim. Juro para você. Eu gosto de criança. Eu amava a minha mulher e a pequeneninha. Não foi ocasião, eu vou pagar. Nós estávamos bebendo, usando drogas. Eu peguei umas conversas dela com o esposo e me lembro que empurrei ela", disse o homem, em trecho do vídeo.

Veja, abaixo, o vídeo na íntegra: 

Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste