TNH1
Uma sorveteria foi alvo de arrombamento seguido de furto em Maceió. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (6), no estabelecimento situado na Avenida Pretestato Ferreira Machado, no bairro Jatiúca.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 teve acesso às imagens das câmeras de segurança do local. O criminoso, ainda não identificado, entrou pela varanda no primeiro andar e desce uas escadas para fazer uma averiguação no interior da sorveteria. No caixa, ele encontrou um notebook, o único item levado. Assista:
Como as imagens acima mostram, o suspeito, em posse do computador, subiu novamente ao primeiro andar e saiu pelo mesmo local por onde entrou. A ação durou menos de cinco minutos.
De acordo com o proprietário, o alarme foi acionado e o homem ainda tentou quebrar as sirenes, que continuaram disparando.
Informações que possam ajudar na identificação ou localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Segundo crime
O dono da sorveteria destacou que essa foi a segunda vez em menos de um mês que a sorveteria foi alvo de arrombamento.
Na primeira ocorrência, registrada em 18 de março, o suspeito, que o proprietário acredita ser a mesma pessoa, pelas características, levou outro notebook, um telefone e uma quantia em dinheiro. O prejuízo estimado não foi fornecido.
LEIA MAIS