Vídeo: motociclista cai de veículo e fica desacordado na Durval de Góes; moto pegou fogo

Publicado em 31/12/2024, às 07h07
- Reprodução/Video

TNH1

Um motociclista ficou desacordado após cair do veículo e foi socorrido na noite dessa segunda-feira (30), na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à entrada para o Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. O acidente também chamou a atenção porque a moto ficou em chamas e o incêndio assustou condutores e pedestres que passavam pelo local.

LEIA TAMBÉM

Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o resgate da vítima, que estava sem responder os comandos e com sangramento no ouvido, porém uma ambulância de uma cooperativa de assistência médica também esteve na avenida e foi usada para o atendimento. O estado de saúde não foi divulgado.

O fogo no veículo foi combatido com o uso de água. Em seguida, os bombeiros retiraram a moto da avenida e liberaram a passagem para outros veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mau tempo e água nos porões causaram afundamento de catamarã em Ponta Verde São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20) Vídeo: catamarã afunda na Praia de Ponta Verde e bombeiros são acionados Projeto inspirado na Copa do Mundo promove inclusão, empatia e criatividade em escola municipal