Vídeo: motorista atropela ladrão para livrar mulher de assalto em Minas Gerais

Publicado em 16/05/2024, às 13h07
Cena foi flagrada por uma câmera de segurança | Reprodução -

Folhapress

Um ladrão foi atropelado enquanto tentava assaltar uma mulher no bairro Umuarama, em Uberlândia (MG). Motorista percebeu assalto. Ele dirigia na Avenida Levino de Souza na manhã de terça-feira (14) quando estranhou a reação da mulher, parada do lado de um motociclista, e parou para saber se estava tudo bem, segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Bandido fez ameaças. Homem levantou a camisa e mostrou arma para o motorista: "Vaza fora se não quiser levar chumbo", teria dito, segundo ocorrência.

VÍDEO: Motorista dá ré em ladrão e salva mulher de assalto em Minas Gerais pic.twitter.com/mKYWKUhE4S

— BHAZ (@portal_bhaz) May 16, 2024

Motorista fingiu que ia embora. Imagens de câmera de segurança mostram quando ele acelera o carro em marcha ré e atinge o ladrão, que fica debaixo do carro. Homem levanta mancando, aponta arma, mas não atira.

Ladrão fugiu no sentido da BR-365 e ainda não foi localizado. A polícia encontrou um celular que estava com ele e um óculos no local da ocorrência. Os itens foram apreendidos.

Mulher não teve o celular roubado e não ficou ferida. Ela contou aos policiais que é enfermeira e tinha acabado de sair do serviço na universidade federal quando foi abordada.

Motorista sofreu apenas danos materiais, informou a PM. O UOL tenta contato com a Polícia Civil para saber se ele será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em cobertura, repórter descobre que casa da tia desabou devido chuvas em MG Laudo mostra que cão Orelha não sofreu fraturas causadas por ação humana Quem é o policial da UPP do Complexo do Alemão preso com Adilsinho Mulher é morta a facadas após recusar beijo em venda de celular