Vídeo: motorista é investigado por atropelar cadela e deixá-la paraplégica

Publicado em 03/03/2026, às 10h41
- Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

O motorista de uma caminhonete é investigado por maus-tratos depois de atropelar uma cadela e deixá-la paraplégica em Maceió. O caso aconteceu na última semana no bairro Feitosa e repercutiu nas redes sociais. Veja imagens:

LEIA TAMBÉM

O vídeo mostra o veículo branco, aparentemente um Toyota Hilux, passando por cima do animal e parando ao lado de uma árvore. O condutor fugiu sem prestar socorro.

A cadela foi resgatada e levada para atendimento com médicos veterinários. Ela ficou sob cuidados intensivos. "A cadela estava com muita dor. Ela vai passar por cirurgia na coluna, pois está com uma fratura", disse um dos veterinários ao Blog Meu Bichinho, do TNH1.

O delegado Robervaldo Davino informou que o motorista foi identificado e deve prestar esclarecimentos na Delegacia dos Crimes Ambientais e Proteção Animal ainda nesta semana. Ele deve responder por maus-tratos.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é morto a facadas enquanto dormia na casa de colega em Craibas Vendedor de milho acha cartão na Ponta Verde e é preso após fazer várias compras na própria maquininha Homem é preso suspeito de atacar mulher com golpe de facão em Murici "Vou arrancar sua cabeça": suspeito de violência doméstica é preso por ameaçar companheira