VÍDEO: motorista fica ferido após carro capotar em avenida na Santa Amélia

Publicado em 23/05/2026, às 16h07
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Um motorista ficou ferido após o carro que ele conduzia capotar na Avenida Empresário Jorge Montenegro Barros, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na tarde deste sábado (23), por volta das 14h30.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram enviadas ao local duas viaturas, uma de salvamento e outra de combate a incêndio. Não houve vazamento de combustível, nem de óleo. O condutor já estava fora do veículo, que foi desligado quando os militares chegaram.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma Unidade de Suporte Avançado para atendimento no local e, posteriormente, a encaminhou a uma unidade de saúde.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas aglomeradas tentando ajudar o motorista, que ainda estava dentro do carro totalmente virado. O veículo invadiu a calçada no acidente. Ainda não se sabe a dinâmica do ocorrido. Confira abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria dá prazo para prefeitura adotar medidas contra o acúmulo de lixo em Maceió Vigilância Sanitária apreende salgadinhos vencidos no terminal do Benedito Bentes Alagoas ganha primeiro Espaço de Educação Financeira do Nordeste com visitação aberta para escolas e famílias Maceió recebe encontro nacional que reúne cases do mercado imobiliário e turístico