Vídeo: mulher causa polêmica ao depilar as pernas dentro de transporte coletivo

Publicado em 25/10/2023, às 22h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

O Tempo

Um vídeo que mostra uma passageira depilando as pernas (com cera) dentro de um ônibus, ao lado de outras pessoas, viralizou nas redes sociais nesta semana. O episódio ocorreu no transporte coletivo em Bogotá, na Colômbia,   

LEIA TAMBÉM

Nas imagens, os passageiros olham incrédulos e ficam incomodadas com a situação. Um deles chega a dizer: “Que nojento”. Quando escuta os comentários de reprovação, a protagonista da cena logo responde: “Se você não gosta, pegue um táxi”.

Na internet, um usuário debochou do momento e escreveu“Coisas que perderia se vivesse na Europa". “Que bonito é viver na Colômbia”, escreveu outro.

Enquanto outros internautas chegaram a questionar se a cena não era uma propaganda. “Seria um bom comercial para qualquer empresa de táxi ou Uber”, afirmou.

“Já vi um monte de gente fazendo coisas no transporte público que isso não surpreende”, pontuou outro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conselho de Segurança da ONU avalia operação militar em Hormuz, e Irã alerta contra 'ação provocativa' Menos de 24 h após ré por racismo voltar à Argentina, pai é filmado imitando macaco EUA fazem operação de emergência para buscar pilotos após Irã abater caça norte-americano Irã procura piloto dos EUA após abater caça F-35, diz imprensa