Vídeo: mulher encontrada ao lado do corpo de filho de 6 anos em apartamento recebe alta no HGE

Publicado em 21/09/2018, às 06h21
Mulher foi socorrida pelo Samu e recebeu alta horas depois | Reprodução -

Dayane Laet com TV Pajuçara

A mulher que foi socorrida na noite dessa quinta-feira (20) depois de ser encontrada desacordada ao lado do corpo do filho de seis anos, em um condomínio no bairro de Petrópolis, parte alta de Maceió, recebeu alta durante do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a mãe recebeu atendimento e foi liberada durante a madrugada desta sexta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Mãe e filho foram encontrados por vizinhos que, preocupados com o forte cheiro que saía do local, acionaram um chaveiro que foi ao local e abriu a porta do apartamento. A suspeita foi reforçada depois que o transporte escolar da criança não conseguiu contato com a mulher por dois dias seguidos.

Um morador fez um vídeo do momento em que Jadira da Silva, de 46 anos, é socorrida pelo Samu e conduzida até o HGE:

Inicialmente, mãe e filho foram dados como mortos. Houve a suspeita de que poderia ter sido um caso de homicídio seguido por suicídio, mas peritos do Instituto de Criminalística conseguiram identificar sinais vitais na mulher, que foi socorrida.

Ainda não há confirmação do que teria acontecido no apartamento, mas a polícia já iniciou as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas