Vídeo: muro de garagem desaba durante chuva em Maceió e carros são engolidos pela água

Publicado em 19/05/2025, às 18h48
- Foto: Reprodução

Redação

A garagem de um prédio no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió, foi alagada após as fortes chuvas registradas na capital alagoana nas últimas horas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que alguns veículos foram encobertos pela água.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato dos moradores, a enxurrada invadiu o local após o muro lateral do prédio ceder. Rapidamente, a água atingiu os veículos - alguns de luxo - que estavam estacionados na garagem do prédio e causou prejuízos.

O alagamento também chegou até os elevadores do prédio e atingiu caixas elétricas e bombas de drenagem. A força da água ainda danificou placas de piso e os portões do edifício.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês