Vídeo: noiva surpreende e vai a casamento em retroescavadeira no Pará

Publicado em 11/04/2023, às 21h37
Reprodução -

Mterópoles

Uma noiva surpreendeu seus convidados ao comparecer ao casamento em cima da “garra” de uma retroescavadeira no município de Paragominas (PA). A ideia foi homenagear o pai, que trabalha como operador de máquinas.

LEIA TAMBÉM

“Meu noivo ficou desesperado querendo sair da igreja pra ver eu chegando e não deixaram ele sair. Todos os convidados saíram correndo pra ver o quê que estava acontecendo lá fora”, contou a noiva, Hellen Campos, 21 anos, à TV Liberal.

A entrada triunfal da jovem foi registrada em vídeo. No momento em que ela entrou na rua da igreja com o trator, os convidados a estavam esperando.

Veja:

Para homenagear o pai, uma noiva decidiu chegar no dia do seu casamento de uma forma totalmente diferente das tradicionais: em uma retroescavadeira. O caso ocorreu em Paragominas, no Pará, no último domingo (9). pic.twitter.com/L2W9bV0h30

— O Tempo (@otempo) April 11, 2023

Hellen explica que chegar ao casamento na retroescavadeira foi um sonho que ela vinha planejando há muito tempo, até que compartilhou com a família sobre a forma que queria chegar ao altar.

“Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior”, afirmou a noiva.

Ela lembra que enquanto passava nas ruas da cidade recebeu elogios, buzinaços de motoristas surpresos e acenos de pessoas. Hellen conta que o percurso não foi longo, já que não é seguro ficar na garra de uma escavadeira, a noiva apenas deu uma volta na praça onde fica a igreja em que casou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cheiro forte de pum pode evitar avanço do Alzheimer, aponta novo estudo Quer criar reencontro com mortos? Saiba como funciona o app O que é Maria Louca, a bebida clandestina que ganhou destaque em 'Tremembé' Testes de brasileiros superdotados serão realizados em Alagoas e outros 13 estados