Vídeo: noivo é agredido por parentes da noiva após se revelar careca no casamento

Publicado em 16/07/2023, às 17h05
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Um homem foi xingado agredido por parentes da sua noiva depois que eles descobriram que o indiano é careca. O incidente ocorreu na cerimônia de casamento, em Gaya (estao de Bihar, Índia), quando os familiares perceberam que o homem usava uma peruca para "enganá-los". O noivo estava usando uma sehra, cobertura tradicional para a cabeça. A família já estava desconfiada, pois o noivo não retirava o ornamento. Um homem, então, puxou a sehra e a peruca veio junto. E a violência explodiu no recinto cheio de convidados. O homem conseguiu recuperar a sehra, mas continuou apanhando.

LEIA TAMBÉM

Assista abaixo:

#Gaya, #Bihar
Groom was beaten by the bride's family as they came to know that he wears a wig.

Now such kind of information shouldn't be kept hidden from a partner and that's absolutely wrong.

BUT for that purpose, the groom can't be tortured or beaten by the bride's family. pic.twitter.com/KvB7F3g2gL

— ミ????????★ ???????????????????????????????????????????? ★????????彡 (@KyaaBaatHai) July 13, 2023

O caso viralizou na semana passada na Índia. Em um vídeo do episódio, o noivo, já sem o ornamento da cabeça, é visto pedindo desculpas pelo "segredo", porém a família da noiva se recusa a ter misericórdia e o continua agredindo.

Segundo o site "India Today", parentes da noiva teriam recebido de um familiar da primeira esposa do noivo a dica sobre a falta de cabelo dele.

Descobriu-se posteriormente que o noivo ainda não havia se divorciado da primeira esposa, o que aumentou a fúria dos parentes da noiva. Após a confusão, não se sabe se o casamento foi consumado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade