Vídeo: ocupante de barco se despede de estudante após ele pular em água com tubarões: 'Bye bye'

Publicado em 02/06/2023, às 14h21
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

A análise do vídeo que registra os últimos momentos de Cameron Robbins, o estudante americano que estava num barco nas Bahamas com amigos e pulou no mar, numa área infestada de tubarões, na semana passada, reforça a teoria de que ele foi vítima de um predador.

LEIA TAMBÉM

Um ocupante do "barco pirata" Blackbeard’s Revenge diz no vídeo: "Oh, p..., meu Deus! Cala a p... da boca!... Oh, bye, bye".

A despedida "bye bye" (tchau tchau) foi proferida quando Cameron desaparece da visão dos amigos e das outras pessoas que estavam na embarcação. A pessoa parece conformada com o destino do jovem.

Desde a publicação do vídeo, muitos internautas apontam o que parece ser um tubarão ao lado do barco. O fato de Cameron começar a nadar na direção de uma boia jogada por alguém na embarcação e mudar de ideia no meio do caminho pode apontar que ele tenha percebido a presença de um tubarão e tentado escapar. Segundos depois, ele desapareceu.

Footage shows Cameron Robbins, 18, who jumped off a cruise ship in the Bahamas as a dare on Wednesday 5/24/23. He has still not been found and the search has been suspended. pic.twitter.com/q8u1ic74H2

— Crazy Clips (@crazyclipsonly) May 30, 2023

"Assustador, mas você pode ver o momento exato em que o tubarão o pega", escreveu um usuário do Twitter ao lado de uma captura de tela de Robbins e a sombra a apenas alguns centímetros de distância.

As buscas foram suspensas na última sexta-feira (26/5), sem resultado.

A polícia das Bahamas investiga a morte. Segundo testemunhas no barco, Cameron teria se jogado no mar após topar um desafio feito por amigos, que celebravam com ele a formatura no ensino médio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade