Vídeo: ocupante de barco se despede de estudante após ele pular em água com tubarões: 'Bye bye'

Publicado em 02/06/2023, às 14h21
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

A análise do vídeo que registra os últimos momentos de Cameron Robbins, o estudante americano que estava num barco nas Bahamas com amigos e pulou no mar, numa área infestada de tubarões, na semana passada, reforça a teoria de que ele foi vítima de um predador.

LEIA TAMBÉM

Um ocupante do "barco pirata" Blackbeard’s Revenge diz no vídeo: "Oh, p..., meu Deus! Cala a p... da boca!... Oh, bye, bye".

A despedida "bye bye" (tchau tchau) foi proferida quando Cameron desaparece da visão dos amigos e das outras pessoas que estavam na embarcação. A pessoa parece conformada com o destino do jovem.

Desde a publicação do vídeo, muitos internautas apontam o que parece ser um tubarão ao lado do barco. O fato de Cameron começar a nadar na direção de uma boia jogada por alguém na embarcação e mudar de ideia no meio do caminho pode apontar que ele tenha percebido a presença de um tubarão e tentado escapar. Segundos depois, ele desapareceu.

Footage shows Cameron Robbins, 18, who jumped off a cruise ship in the Bahamas as a dare on Wednesday 5/24/23. He has still not been found and the search has been suspended. pic.twitter.com/q8u1ic74H2

— Crazy Clips (@crazyclipsonly) May 30, 2023

"Assustador, mas você pode ver o momento exato em que o tubarão o pega", escreveu um usuário do Twitter ao lado de uma captura de tela de Robbins e a sombra a apenas alguns centímetros de distância.

As buscas foram suspensas na última sexta-feira (26/5), sem resultado.

A polícia das Bahamas investiga a morte. Segundo testemunhas no barco, Cameron teria se jogado no mar após topar um desafio feito por amigos, que celebravam com ele a formatura no ensino médio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos