Vídeo: operação do BPA apreende armas, animais silvestres e armadilhas de caça, em Boca da Mata

Publicado em 24/03/2022, às 18h41
-

Redação TNH1

Após denúncia anônima, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam materiais de caça, armas, munições, além de animais silvestres criados sem autorização, no povoado Peri Peri, zona rural de Boca da Mata, em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Foram apreendidos três armas de fogo, seis pássaros silvestres, 17 cartuchos de munição, carne de caça congelada, 22 canos de espera, usados para caçar, duas armadilhas de pegar tatus e uma quantidade de pólvora.

Os proprietários dos materiais apreendidos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de homem que desapareceu durante fortes chuvas em Piranhas é encontrado Condenado a mais de 19 anos por estuprar a própria cunhada é preso em AL Polícia Militar prende foragidos por estupro no interior de AL Corpo de Bombeiros registrou mais de 16 mil ações de salvamentos aquáticos em fevereiro